top of page

SANREMO FRESHY

CENÁRIO

A equipe comercial da Sanremo, empresa líder em potes no Brasil, identificou o crescimento da oferta de potes com travas no mercado nacional. A partir disso, decidiu criar uma sublinha, com o objetivo de concorrer com os players e ganhar mais espaço nas gôndolas.

DESAFIO

Ao analisarmos o mercado, percebemos que a concorrência era, na sua grande maioria, de empresas chinesas, sem marcas relevantes no Brasil e com preços competitivos. Nosso desafio nesse projeto foi evidenciar a qualidade dos produtos Sanremo, justificando o maior preço da nova linha da empresa.

CRIAÇÃO

Nossa proposta foi mostrar ao consumidor, de forma simples e objetiva, os benefícios do produto. Para isso, construímos um discurso e utilizamos imagens que falam por si só. O posicionamento “Alimentos frescos por mais tempo” destaca o principal benefício do produto. Junto com isso, trouxemos o nome “Freshy” (fresco).

Prancheta 1.png

A identidade visual foi construída a partir de cores e texturas que passam a sensação de alimentos frescos.

smartphone mockup_02.png
basket-of-tomatoes-on-black-surface.jpg
freshy_mockup_pote_03 .png
outdoor mockup_02.png

A embalagem foi projetada para informar de forma clara tudo o que o produto entrega. Também usamos uma diagramação blocada para reforçar o benefício do empilhamento.

broadside_mockup.png
freshy_mockup_pote_03.png

Quer iluminar a
sua marca?

Entre em contato com a gente, design que ilumina o valor da sua marca e traz força para o seu negócio.

bottom of page